Bonecos de Canela homenageia prefeito Constantino Orsolin

1
1063
Na ocasião, foi apresentado ao prefeito o projeto de captação de recursos da 31ª edição do Bonecos Canela.Foto: Eduardo Idalino.


O prefeito Constantino Orsolin recebeu na última sexta-feira (7), em seu Gabinete, a visita da presidente da Fundação Cultural de Canela, Ana Glenda Viezzer, que estava acompanhada pela diretora Executiva da entidade, Zita Fröhlich e pela curadora do Festival de Bonecos de Canela, Marina Gil. Na pauta da reunião estavam assuntos pertinentes a realização do evento Bonecos Canela 2019, sendo que o Chefe do Executivo garantiu a continuidade da parceria entre Prefeitura e Fundação Cultural.

Na ocasião, foi apresentado ao prefeito o projeto de captação de recursos da 31ª edição do Bonecos Canela. As representantes do festival aproveitaram o encontro para prestar uma homenagem ao prefeito Constantino Orsolin, reconhecendo o apoio incondicional do Executivo canelense na realização do evento. “O Festival de Bonecos representa o que Canela oferece de melhor, pois nossa comunidade respira cultura e vive o turismo diariamente”, comentou Orsolin.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.