Bonasoldi desenvolve programa que visa qualificar e contratar 12 novos vendedores

0
1083
Imagem: Divulgação.


A Empresa Bonasoldi está desenvolvendo um programa que visa contratar novos vendedores internos para complementar o time comercial da empresa. Serão ofertadas 12 vagas, com a possibilidade de aumento da oferta. “A Bonasoldi criou a ‘Academia de Vendedores’ para trazer pessoas preparadas, conhecendo o mercado, a empresa, os produtos e as pessoas com quem ela vai trabalhar, para que a gente consiga ter um resultado mais assertivo e rápido. Tivemos a brilhante ideia de fazer essa seleção junto com o Senac, pois temos um mercado muito amplo de atuação e precisamos de pessoas para atender nossos clientes com qualidade e eficiência”, explica a proprietária da Bonasoldi, Jandira Tissot.

Durante o processo seletivo, os candidatos irão ganhar uma oficina de vendas com certificação do Senac. A oficina será ministrada pelo consultor de Vendas César Pancinha.

“Essa iniciativa da Bonasoldi em buscar profissionais e treiná-los, mesmo antes de contratar, é inovadora. Dentro desse treinamento, os profissionais escolhidos vão entrar vendendo dentro da organização e os demais vão adquirir conhecimento para poder buscar novas oportunidades”, diz César, consultor responsável pela capacitação.

Esse programa também visa fomentar a área de vendas da região, abrindo mais oportunidades de trabalho e capacitando uma boa parte dos candidatos que atendem ao perfil solicitado pela empresa, mesmo que o candidato não seja contrato, ele terminará o processo seletivo capacitado na área. É importante lembrar que o expediente de trabalho na empresa é de segunda a sexta-feira.

Para a responsável pelo recrutamento e seleção, Fabíola Meazza, a Bonasoldi sai na frente com um processo de seleção diferenciado. “O ano de 2020 trouxe muitas mudanças nas organizações. A empresa está deixando sua contribuição na comunidade, pois mesmo o candidato que não for contratado, vai ganhar: conhecimento e qualificação”, comenta Fabíola.

César Pancinha e Fabíola Meazza fazem parte da equipe de profissionais do Senac e são os responsáveis pela execução do projeto pela parte da instituição.

Os currículos podem ser enviados até esta sexta-feira, 23 de outubro, para o e-mail gestaopessoas350@gmail.com .

A iniciativa tem o apoio da Killing, Atlas Pincéis e Ferramentas, Krona Tubos e Conexões, Sebrae e Lorenzetti.