Boletim epidemiológico de Gramado registra 24 novos casos de Covid-19

0
1113

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 31, registra 24 novos diagnósticos positivos para Covid-19 no município. O boletim indica a realização de 3.090 testagens no município.

Até o momento são 339 registros positivos, dos quais 257 estão curados e 75 são ativos (destes, 68 estão em isolamento domiciliar e sete hospitalizados).

As UTIs do Hospital São Miguel têm dez pacientes internados: são três casos positivos de Gramado; e cinco positivos e dois suspeitos de outras cidades.

Já na enfermaria estão internados sete pacientes. De Gramado são quatro casos confirmados. De outras cidades, são dois confirmados e um suspeito.

Atendimento na tenda
Aos primeiros sintomas de síndromes gripais, é recomendada a busca de atendimento na tenda exclusiva para Covid-19, situada junto ao Posto de Saúde do Centro de Gramado. O atendimento é de segunda a segunda, das 7 até meia noite.

Confira o boletim no link: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/grABw7YcPo8o6DjohjoACMzbCNUny3lwYNZ83DuN.pdf
Orientações no site: www.gramado.rs.gov.br/covid-19
Números no Brasil: covid.saude.gov.br
Números do Estado: ti.saude.rs.gov.br/covid19