Bocha feminina é atração no Dia das Mães na Festa da Colônia

0
1026
Jogos femininos de bocha envolvem nove localidades do interior de Gramado. (FOTO: Cleiton Thiele)


Os jogos da Festa da Colônia prosseguem no final de semana. No sábado, dia 11, às 9 horas prossegue a fase classificatória de bocha masculino. São jogos da Chave G onde se classificam duas equipes. A partir das 13 horas começam os jogos das oitavas de final com jogos eliminatórios.

Já no domingo,12 de maio, Dia das Mães, a partir das 9 horas acontecem os jogos femininos de bocha envolvendo nove localidades do interior de Gramado. Os jogos da Chave A começam às 9 horas e da Chave B a partir das 13h30. Também os jogos de baralho tem disputas no sábado e domingo.

No sábado, dia 11, os jogos eliminatórios de “3 Setes” a partir das 10 horas. E às 14 horas começam os jogos de oitavas de final da Canastra com 16 equipes em jogos eliminatórios. E no domingo, dia 12, também com jogos eliminatórios, as oitavas de final com 18 equipes do jogo de “66” iniciam às 10 horas.

RECORDE DE ATLETAS

Com o fechamento das inscrições dos jogos de baralho, a Gramadotur contabilizou o número recorde de 856 atletas inscritos nos jogos de bochas, masculino e feminino, e nos jogos de Canastra, “66” e “3 Setes”.

Serão premiados do 1º ao 3º lugar com troféu e medalhas em cada modalidade. A Festa da Colônia de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado.