BM realiza duas prisões por tráfico de drogas

0
989
No veículo Celta, estavam um casal e uma criança. Foto: BM.


Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 16h45, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Homero Pacheco, Bairro Canelinha, abordaram um veículo Celta, onde estavam um casal e uma criança.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do condutor sete buchas de cocaína, pesando aproximadamente 6,8 gramas e uma grande quantia em dinheiro. Com a esposa dele mais encontrada mais dinheiro.

O autor de 29 anos com antecedentes por furtos, roubo e tráficos de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Na tarde de terça-feira (26), por volta das 13 horas, a Brigada Militar recebeu ligação no telefone 190, relatando a circulação de veículo GM/Celta em atitude suspeita na área central do município. A informação foi repassada para as guarnições, sendo o carro visualizado e abordado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) no estacionamento de uma farmácia Av. Júlio de Castilhos, no centro.

No momento da abordagem encontrava-se um homem dentro do veículo, sentado no banco do motorista, e do lado de fora outros dois. Na revista veicular foi localizado no porta-luvas dois tijolos de maconha, pesando ao todo 303 gramas, ainda grande quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Em conversa com os abordados, um dos homens que estava fora do carro, de 30 anos de Eldorado do Sul /RS, confirmou ter negociado com o que estava dentro do carro, de 47 anos, a quantia de 250 gramas de maconha. Ainda afirmou que não é a primeira vez que fazem esta comercialização.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.