BM prende traficante com variedade de drogas em Gramado

0
1190


No começo da madrugada de sábado (26), por volta da 01 hora, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento na área central, visualizou uma motocicleta na Av. Borges de Medeiros, quase esquina com a Rua Senador Salgado Filho.

Os Policiais Militares perceberam que o condutor ao avistar a viatura agiu de forma suspeita. Quando a guarnição realizou o retorno para abordagem, o indivíduo aumentou a velocidade e tentou fugir. Foi realizado acompanhamento com sinais luminosos e sirene policial ligada apor algumas quadras, sendo que próximo a Praça das Etnias o suspeito perdeu o controle do veículo e acabou por colidir contra um vaso de planta que enfeita a via.

O homem de 22 anos foi detido. Em revista foi localizada uma sacola por baixo da jaqueta do acusado contendo oito porções de maconha (210 gramas) e dinheiro. Ainda nos bolsos da jaqueta encontrada 15 porções de cocaína (32 gramas), cinco pedras de crack e quatro comprimidos de ecstasy, alem de mais dinheiro.

O traficante foi conduzido ao hospital e posterior ao presídio de Canela.

O autor não possui carteira de habilitação (CNH), e a motocicleta Honda Modelo CG 125, placa de Criciúma/SC, utilizada para as entregas constava como baixada no sistema, ainda o chassi apresentava características de adulteração.