BM prende quatro procurados em Gramado e Canela

0
207


Entre a noite de sexta-feira (26) e domingo (28), as guarnições da Brigada Militar prenderam quatro indivíduos procurados ou foragidos, sendo dois em Gramado e dois em Canela.

Em Gramado

Na noite de sexta-feira, por volta das 19 horas, na Estrada Linha Ávila Baixa a guarnição da Força Tática abordou um homem de 34 anos, com antecedentes por estelionato, furtos, roubos e homicídios, que possuía um mandado de prisão expedido pela comarca local.

Na tarde de sábado, por volta das 15 horas, a guarnição da Brigada Militar, na área central, abordou na Av. das Hortênsias um homem de 23 anos, com antecedentes por estupro, furtos e tráfico de drogas. Em consulta ao sistema foi constatado que ele cumpre pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica e constava como foragido.

Em Canela

Na noite de sábado, por volta das 23 horas, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Homero Pacheco, Bairro Ulisses de Abreu, avistou e abordou uma motocicleta Yamaha Fazer. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor de 32 anos, com antecedente por crime contra a fauna, possuía um mandado de prisão expedido pela comarca local.

Na madrugada de domingo, por volta das 02 horas, em abordagem a um grupo de pessoas na localidade do Morro do Dedão, foi constatado que um homem de 34 anos, com diversos antecedentes por furtos, porte ilegal de arma de fogo, posses e tráficos de drogas, estava foragido do sistema prisional desde março deste ano.

Os quatro indivíduos foram conduzidos ao presídio de Canela.