BM prende quatro por tráfico de drogas em Canela

0
1526

Na tarde de terça-feira (10), por volta das a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia em Canela, durante patrulhamento no Bairro Santa Marta, visualizou em um Beco na Rua da Igreja, um usuário no portão de uma residência, local que é de conhecimento que há comercialização de drogas.

Ao perceber a presença da viatura o comprador foi detido, estava com uma porção de maconha, e o traficante tentou correr, na intenção de entrar na casa, momento que foi detido. Dentro da casa os Policiais Militares encontraram outros três indivíduos. Foi localizado mais um tijolo da substância, pesando 365 gramas, e uma pedra de crack. Ainda três balanças de precisão e valores em dinheiro, notas trocadas e moedas.

Os autores de 21, 23, 24 e 27 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Importante destacar que somente no mês de setembro em Canela, a Brigada Militar prendeu 10 pessoas por tráfico de drogas.