BM prende por tráfico de drogas em Canela

0
901


Na noite de domingo (05), por volta das 23 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu informação que na Rua Cyro Soares Sander, Bairro Canelinha, que um indivíduo que saiu do presídio na semana, estaria amedrontando a vizinhança, dando tiro para o alto e gritando que era de uma facção.

A guarnição do Pelotão de Operações especiais (POE) realizou averiguações e ao passar pelo endereço percebeu que dois indivíduos correram ao avistar a viatura. Um conseguiu fugir, mas no caminho largou um boné com dois gramas de crack, já fracionado. O outro (o suspeito informado na denúncia) correu para dentro de sua residência, onde foi detido. Ele ainda tentou resistir a abordagem, inclusive lesionando um Policial Militar, com mordidas, quando tentava imobilizá-lo.

Na revista pessoal foi encontrado com ele 44 gramas de cocaína, além de grande quantia em dinheiro proveniente das vendas de entorpecentes. Também foram apreendidos dois relógios, um pen drive, anéis, colares e dois canivetes, material eles não soube informar a procedência, possivelmente trocado por drogas.

O autor de 25 anos, que estava em liberdade provisória desde 31 de março deste ano, com vários antecedentes por furtos, homicídio tentado e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Foto: Brigada Militar