BM Gramado realiza maior apreensão de crack na região e prende traficante

0
1029


Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h15, a Brigada Militar de Gramado realizava patrulhamento no bairro Várzea Grande, quando a guarnição avistou uma motocicleta Honda Twister, placa de Canela, com dois tripulantes, que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade pela RS 115, em direção ao centro do município.

Rapidamente foi informada à guarnição que estava na área central da cidade, que avistou a moto passando na frente do Lago Joaquina Rita Bier, pela Borges de Medeiros. A partir daí começou um acompanhamento por várias ruas da área central.

Próximo a Praça do Moinho, o carona atirou um pacote ao chão e em seguida, os suspeitos tentaram entrar no estacionamento de um supermercado. Neste momento, atrapalhado por um carro, a guarnição não conseguiu ir atrás, tendo que fazer uma volta. Do outro lado encontrou a motocicleta já sem o carona, seguindo o acompanhamento.

Na Rua Garibaldi o veículo foi interceptado e o motociclista detido. Os Policiais Militares voltaram até onde havia sido dispensado o pacote que continha um tijolo de crack pesando 1,019 kg (um quilo e dezenove gramas), maior apreensão de crack já feita na região.

C.C.O., 27 anos, morador de Canela, com antecedente por furtos, homicídios tentados, posse irregular de arma de fogo, confessou que trazia a droga do vale do Paranhana para Canela. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao presídio.