BM apreende caça-níqueis em Gramado

0
1995
Foram encontradas seis máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento. Foto: BM Gramado.


Na última terça-feira, 15 de maio, a Brigada Militar realizou uma operação em bares na cidade de Gramado, através do Pelotão de Operações Especiais (POE).

Logo no começo da tarde, por volta das 13h45min, a guarnição realizou averiguação em um estabelecimento na Rua Emilio Leobet, no Bairro Avenida Central, onde já havia denúncias de que estaria ocorrendo jogos de azar, através de máquinas caça-níqueis.

Os Policiais Militares encontraram em uma sala nos fundos do bar, com acesso por dentro, seis máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento. Os equipamentos foram apreendidos e confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar.

Por volta das 14h30min, durante averiguação em um bar no Bairro Dutra foram encontrados três pacotes de cigarros, sem procedência e vários talonários de apostas do jogo do bicho. Ainda uma quantia em dinheiro dentro de uma pochete referente aos jogos.

A responsável pelo bar resistiu a abordagem. Os Policiais Militares realizaram contato com a fiscalização da prefeitura de Gramado, que constatou irregularidades no alvará de funcionamento e sanitário. A ocorrência foi apresentada na delegacia juntamente com os objetos apreendidos, sendo então confeccionado o registro.

Abordagem em praças

Também foram realizadas abordagens em praças públicas. No final da tarde em uma ação na Rua João Petry, no centro, a guarnição visualizou um jovem com um cigarro de maconha aceso em uma das mãos. Foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecentes.