Black Bull moda couro promove exposição de arte com obras de artistas locais

0
285
Foto: Divulgação.


A Black Bull, renomada grife de moda em couro de Gramado-RS, fará uma exposição de arte alusiva ao dia dos namorados, que contemplará obras de artistas locais retratando Expressões do amor”.

A exposição será composta pela sensibilidade e expressão dos artistas locais Rita Gil, Fernanda Manéa, Renata Guzenski, Marione Fão, Samara Barros e Geraldo Farina, que contemplarão obras em diferentes técnicas de arte como pinturas e desenhos.

No âmbito da moda, a criação, modelagem e costura são uma arte! E por isto, a Black Bull especialista na manufatura e industrialização de artigos em couro, que já traz em sua trajetória o amor pela arte, envolveu a moda através de diferentes formas de arte para exaltar esta data tão significativa, o mês do amor.

Para adoçar a exposição e como fazer chocolate também é uma arte, a Prawer Chocolates terá participação especial na mostra.

A exposição ficará exposta durante o mês de junho e será aberta ao público com todas as medidas protetivas, diariamente das 10h às 18h30min, na loja da Black Bull na Avenida das Hortênsias 4983.