Biolaboratório amplia suas instalações em Gramado

0
319


A grande procura demanda dos serviços do Biolaboratório de Gramado fez com que a unidade passasse por uma reforma com o objetivo de atender e ampliar seus atendimentos. Após a grande procura por exames de COVID e Anticorpos Neutralizantes (exame feito no pós-vacina) e combinado com a qualidade da prestação dos serviços no atendimento domiciliar, fizeram com que as unidades recebessem uma grande procura por seus serviços.
“A reforma veio brindar um momento muito bom para a empresa e principalmente para os clientes que estão cada vez mais conscientes da importância de se realizar exames preventivos e de rotina” – diz Juliana Canali Schuler diretora do grupo.

Mais do que ser um laboratório de análises clínicas, o Biolaboratório vem em uma crescente de conscientização da comunidade compartilhando informações sobre bem estar, saúde e inspirações de vida em suas redes sociais.

Em 32 anos de existência na região várias foram as mudanças implementadas.
Novas propostas de funcionamento, técnicas laboratoriais e atualização no planejamento administrativo, com destaque para as máquinas de automação e informatização. 

Com estes investimentos, foi ampliada a gama de serviços oferecidos e, consequentemente, o número de funcionários. A direção do laboratório continuou buscando novos métodos, mais rápidos e confiáveis, através de simpósios, encontros de estudos e congressos, no estado e fora dele. 

“São 32 anos de atividades, sempre com atendimento eficiente e profissional junto aos clientes. Priorizamos a qualidade dos resultados para a segurança do diagnóstico.” – Completa Juliana

Em Gramado o Biolaboratório fica na Rua Madre Verônica, 181 – sala 04 e atende nos números (54) 3286.2571 e (54) 99191.7912