Banda gramadense lança clipe e apresenta seu segundo álbum autoral

0
1472
Behold The Pines - Foto_Gabriel_Fetzner.


Gramado é berço de dedicados artistas em todas as áreas criativas e, seguidamente, somos impactados por novos projetos e conquistas culturais. Desta vez, a novidade vem do meio musical. A banda gramadense Behold the Pines, formada em janeiro de 2017, lançou recentemente seu segundo trabalho autoral, o EP entitulado “Os Medos que nos Fazem Despertar”.

O álbum conta com cinco músicas e apresenta uma nova fase de amadurecimento musical da banda. Os temas abordados nas letras falam justamente desse novo passo, do risco que grandes mudanças representam na nossa vida e do quão necessárias elas são para que não fiquemos estagnados no tempo.

Entre as principais mudanças na parte musical, está a forte inspiração nos estilos Dream Pop e Shoegaze. Além disso, as letras, antes em inglês, desta vez foram compostas em português. O álbum – disponível nas principais plataformas de streaming, no Youtube e também em formato físico – conta com participação especial do músico e produtor musical gramadense, Tiago Land.

“Os Medos que Nos Fazem Despertar” é um lançamento totalmente independente. Foi composto, gravado, mixado e masterizado inteiramente pela banda, no estúdio do guitarrista Renan Sandi.

Lançamento do Clipe

“Planos Inacabados” é o nome da música que abre o novo EP da banda e foi a escolhida para o lançamento do primeiro clipe deste trabalho. Estrelado pela canelense Sofia Abrantes, o clipe Planos Inacabados está disponível no Youtube e nas demais redes sociais da Behold The Pines.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2_tU1_WFnMQ

Em pouco menos de dois anos de estrada, a banda Behold The Pines lançou dois álbuns, três singles, dois clipes, além de ter sido vencedora do Festival de Música de Gramado 2017 (etapa local, categoria Rock) e dividir palco com bandas como Ego Kill Talent e Nenhum de Nós.

BEHOLD THE PINES É:

Vocal – Christian Foliatti

Guitarra – Renan Sandi

Baixo – Fredi Bazzan

Bateria – Gabriel Fetzner

Guitarra – Lucca Moura

REDES SOCIAIS:

facebook.com/beholdthepines

Instagram: @beholdthepines

Youtube: https://goo.gl/XTCLxS

Spotify: https://goo.gl/BvoCSa

CONTATO:

E-mail: beholdthepines@hotmail.com

Fone: (54) 9.9686.4676