Bairros Carniel, Três Pinheiros e Floresta recebem obras de recuperação asfáltica

0
1211
Rua São Marcos, no Carniel, passou pela retirada de base antiga e colocação de novo asfalto. Foto: Martina Belotto/ Prefeitura de Gramado.


O cronograma de recuperação de asfalto da Secretaria de Obras chegou aos bairros Carniel, Três Pinheiros e Floresta, em Gramado. Os serviços contemplam drenagem, retirada de pavimentação antiga, colocação de nova base e recapeamento asfáltico em algumas ruas. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) e o secretário de Obras, Flavio Souza (PMDB), acompanharam os serviços nesta quinta-feira, dia 5.

Atendendo aos pedidos da comunidade e também por priorizar locais de maior fluxo de veículos, a Rua São Marcos, no bairro Carniel, recebeu melhorias como a retirada de base antiga e a colocação de novo asfalto.

Também no Carniel, a Rua Júlio Carniel está recebendo serviços de drenagem. A base antiga da via foi retirada e substituída por nova camada asfáltica no trecho que liga à Rua São Marcos.

Floresta e Três Pinheiros

Já no bairro Floresta, a Rua das Fontes receberá recapeamento asfáltico. A via passou pela retirada de base antiga e limpeza para a colocação de novo asfalto em um trecho de 175 metros. Já foram feitas obras de drenagem na rua.

No Três Pinheiros, diversas ruas receberam reparos de limpeza da base e colocação de novo asfalto em alguns pontos. As ruas Viação Férrea e Caldas Júnior serão finalizadas esta semana. Em seguida, as equipes iniciarão as obras no bairro Jardim.

Rua Júlio Carniel, no bairro Carniel, recebe serviços de drenagem. Foto: Martina Belotto
Rua Caldas Júnior, no bairro Três Pinheiros, recebe consertos no asfalto. Foto: Martina Belotto.