Autor do duplo homicídio ocorrido final de abril está preso

0
1231


A Polícia Civil de Canela considera esclarecido o duplo homicídio ocorrido na cidade na noite de segunda, na Rua Gabriel de Souza, n° 535, Bairro São Rafael, quando foram mortos com diversos disparos as vítimas João Paulo dos Reis Pereira e Valdomiro da Silva.

Segundo apurado pela Seção de Investigações, o autor do crime é apontado como líder de uma facção criminosa com atuação na cidade e região. O crime foi motivado por vingança.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que, em diligências realizadas no feriado (quinta e sexta-feira passadas), a Seção de Investigação esteve em outras cidades a procura de confirmações da autoria. A autoridade policial diz que os agentes policiais, em dedicada investigação policial, coletaram informações suficientes para apontar o investigado como autor dos disparos. Ele foi preso a pedido da Polícia Civil de Canela.

Os autos do inquérito policial devem ser remetidos nos próximos dias. Com isso, a Polícia Civil de Canela acredita que o criminoso permaneça preso para responder pelo crime.