Autor de roubo em residência na Linha 28 é preso pela Polícia Civil de Gramado

0
1025


Na tarde desta segunda-feira, 23, a Polícia Civil prendeu, preventivamente, suspeito de roubo a residência ocorrido em Gramado no dia 22 de maio do corrente ano, na Linha 28, interior do Município. Este era o último assaltante que restava a ser preso em razão dos fatos.

Conforme a Polícia, outros dois autores do roubo foram presos em 27 de maio, e um adolescente, também envolvido no crime, foi apreendido no dia 08 de junho. Além disso, já havia sido apreendida uma arma de fogo usada do roubo, além de parte dos objetos roubados.

A prisão de ontem ocorreu em uma área de mata, na cidade de Canela. Em poder do suspeito foi apreendido um celular/smartphone, que se apurou ter sido subtraído de uma das vítimas do assalto.A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, após informações repassadas pela Delegacia de Polícia de Canela, fundamentais ao êxito da ação.

O suspeito preso, já constava como foragido, pelo que, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, foi realizada ocorrência de recaptura.

Após os trâmites legais, o homem foi recolhido ao sistema prisional.