Autor de furtos na área central de Canela é identificado

0
1423
O autor de 29 anos tem antecedentes por homicídios, roubos, furtos, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes. Foto: Divulgação/BM.


Na madrugada do último domingo (25), por volta das duas horas, a guarnição do POE que realizava patrulhamento nas proximidades da Rua Padre Cacique, abordou e identificou um homem de 29 anos, o qual é suspeito de ter cometido vários arrombamentos em estabelecimentos e galerias no centro da Cidade, nos últimos dias.

T.D.M., com antecedentes por homicídios, roubos, furtos, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, caminhava em via pública quando foi avistado pelos policiais. Ele, que além de ter as mesmas características físicas, também usava o mesmo boné e relógio visto pelos PMs nas câmeras de vigilância dos estabelecimentos arrombados.

Diante de tantas características semelhantes, ele foi questionado pelos policiais sobre os furtos ocorridos em escritórios de duas galerias comerciais, noites antes. O abordado admitiu ter praticado os crimes e ainda entregou aos policiais um par de tênis branco, utilizado por ele nos arrombamentos e que foram flagrados pelo videomonitoramento.

Diante dos fatos, os policiais militares apreenderam os objetos mencionados e conduziram o abordado até a delegacia de polícia, onde foi feito o registro da ocorrência de identificação do suspeito.

A Brigada Militar informa à comunidade, que trabalha no turno diurno combatendo delitos de todas as espécies, e ressalta que imagens e/ou informações de crimes ou suspeitos podem ser trazidos ao nosso conhecimento, e garante sigilo absoluto quanto a sua identificação.