Audiências públicas da consulta comunitária iniciam dia 9 de outubro

0
1277
Prefeitura realizará terceira etapa da Consulta Comunitária. Foto: Carlos Borges.


Na próxima segunda-feira (9), inicia a terceira rodada da Consulta Comunitária de Gramado. Durante três dias, as audiências públicas percorrerão os bairros Moura, Avenida Central e Serra Grande, convidando a comunidade a participar e opinar sobre os investimentos a serem realizados pela Prefeitura em 2018. Estarão em debate temas como saúde, educação e obras.

A EMEF Carlos Nelz – CAIC/ Polo UAB Gramado, bairro Moura, recebe a primeira audiência, no dia 9, a partir das 19h30min. Na terça (10) e na quarta-feira (11), as audiências ocorrem na EMEF Presidente Vargas (Avenida Central) e na Sociedade Independente da Serra Grande (Serra Grande).

“Seguimos firmes no nosso compromisso de ouvir as reivindicações e anseios da nossa comunidade, numa gestão democrática e participativa. O futuro de Gramado será construído com a nossa comunidade”, salienta o prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT).

A terceira rodada das audiências públicas da Consulta Comunitária tratarão da Lei Orçamentária Anual (LOA), elaborada pelo Poder Executivo e que estabelece as despesas e as receitas do município para o ano de 2018. O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), temas da primeira e segundas rodadas da Consulta Comunitária.

Audiência Pública I
Dia: 09/10
Horário: 19h30min
Local: EMEF Carlos Nelz – CAIC/Polo UAB Gramado
Bairro: Moura

Audiência Pública II
Dia: 10/10
Horário: 19h30min
Local: EMEF Presidente Vargas
Bairro: Avenida Central

Audiência Pública III
Dia: 11/10
Horário: 19h30min
Local: Sociedade Independente da Serra Grande
Bairro: Serra Grande

Audiência Pública IV
Audiência de Apresentação da LOA/2018
Dia: 24/10
Horário: 10h
Local: Auditório da Prefeitura
Bairro: Centro