Audiência vai debater novo Código de Posturas

0
948
Juntamente com a comunidade, vereadores irão discutir as alterações que serão feitas ao Código de Posturas de Gramado. Foto: Divulgação


A Comissão de Alteração do Código de Posturas encerrou os trabalhos internos com a adequação do projeto inicial às sugestões recebidas de entidades, comunidade e Executivo.

O próximo passo será a realização de audiência pública para debater a proposta que está agendada para o dia 21 de novembro, às 18 horas, na Câmara municipal.

A proposta que está disponível no site da Câmara (www.gramado.rs.leg.br) seguirá depois da audiência para análise final da Comissão, sobre possíveis alterações e para eventuais ajustes da técnica legislativa e correções ortográficas.

“Estamos realizando esta audiência pública para apresentar a proposta final, baseados já nas sugestões apresentadas. A comunidade terá nesse encontro a oportunidade de manifestar-se e dar as sugestões que ainda entender pertinente, para que então o projeto tenha sequência”, explicou a presidente da Comissão, vereadora Manu Caliari (PRB). Também integram o órgão parlamentar, os vereadores Dr. Ubiratã (PP) e Everton Michaelsen (PMDB).