Atletas de Gramado participaram da Copa Garras de Taekwondo

0
823
O evento, que teve mais de 230 atletas competindo, contou com a presença dos atletas da Associação Gramadense de Taekwondo. Foto: Divulgação.


Gramado esteve representada na cidade de Capão da Canoa, no domingo,10, quando 32 equipes participaram da Copa Garras de Taekwondo, que abriu o calendário de competições da modalidade, em 2019.

O evento, que teve mais de 230 atletas competindo, contou com a presença dos atletas da Associação Gramadense de Taekwondo, que participaram nas modalidades de poon-se (formas) e kiorugui (luta esportiva).

POON-SE – FORMAS

Esta avaliação é feita por uma bancada de três mestres como jurados, com o objetivo de avaliar os atletas mais técnicos da competição.

Quatro gramadenses participaram desta modalidade:

Joana Broda Barbosa – 3° lugar;

Volnei Dorizete Gomes Fonseca – Campeão;

Marcelo Zilles Land – Campeão;

Gustavo Sartori Schneider – Campeão.

KIORUGUI – LUTA ESPORTIVA

Seis atletas participaram das lutas esportivas. Todos os representantes da equipe Associação Gramadense de Taekwondo subiram ao pódio.

Confira os resultados:

Eduardo Berti – Vice-campeão;

Gerson Sorgetz Júnior – Vice-campeão;

Volnei Dorizete Gomes Fonseca – Vice-campeão;

Marcelo Zilles Land – Campeão;

Gustavo Sartori Schneider – Campeão;

Carlos Alexandre Barbosa – Campeão.

Para quem quiser conhecer esta modalidade esportiva e participar das aulas, pode entrar em contato com o Mestre Gustavo Sartori Schneider, pelo fone (54) 99956-3042 ou pelo e-mail tkdgramado@gmail.com.