Atleta gramadense participa de torneio na Granja Comary

1
3950


Entre os dias 11 e 15 de Outubro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza o Torneio de Desenvolvimento de Futebol, na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. Na categoria para futebol feminino, sub-14, Gramado contará com uma representante. A jovem gramadense, Michele Cardoso, de 13 anos, que atualmente está no projeto Independente/Gramadense, defenderá as cores do Mundo Novo de Três Coroas.

O convite veio após excelentes atuações na competição regional em que a equipe de Gramado participa. Quem está acompanhando a atleta na viagem é a Treinadora do Independente/Gramadense, Carla Feijó. Segundo a treinadora, a oportunidade veio com a dedicação da atleta. “O convite é fruto de muito trabalho, dedicação. É uma guria super focada, determinada, que puxa o jogo pra si e coloca todo o time pra jogar, e sem falar no seu respeito pelas colegas, adversárias e principalmente  na sua técnica.” afirma. Michele também destaca a importância da oportunidade. “É uma oportunidade unica, vou dar meu melhor para ajudar minha equipe. Estou me sentindo muito feliz, mas com aquele ”friozinho na  barriga”, pois não é sempre que temos uma oportunidade assim.” Comenta. Ela também destaca a visibilidade que a competição irá proporcionar. “Minha expectativa é que eu faça um bom campeonato ,para ser vista por outros time e que eu possa ajuda a equipe para sairemos campeãs.” Finaliza.

A competição contará com oito equipes na categoria sub-14. O Mundo Novo integra o grupo B da competição junto com Chapecoense, Imperial/PR e Daminhas da Bola/RJ. Já o grupo A conta com a presença de Internacional, SAAD EC/MS, Sampaio Corrêa/MA e Tiger/SP.

O Torneio Desenvolvimento vale como etapa da Liga de Desarollo, da Conmebol. Os campeões de cada categoria se classificarão para o Torneio Sul-Americana. A equipe sul-americana vencedora da categoria feminina sub-14 disputará a Copa Disney.

A viagem está contando com o apoio do Projeto Independente/Gramadense e da SLS Construtora.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.