Assistência Social de Canela planeja retomada das oficinas do CRAS

0
346


Todo trabalho para ser executado com excelência e de forma contínua, deve ter um planejamento. Com a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação não é diferente. Por isso, na terça-feira (01), as coordenadoras e gestão da pasta estiveram definindo metas para uma possível retomada das oficinas de fortalecimento de vínculos com as pessoas atendidas nas oficinas dos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS, dos bairro Canelinha, Santa Marta e centro.

“Precisamos planejar o trabalho das oficinas, mas o atual momento ainda é delicado devido a pandemia. Sabemos que as atividades fazem uma diferença na estrutura das famílias, mas é prudente aguardar” destacou a secretária Carmen.

Participaram da reunião: Maria Lidiane Rodrigues e Márcia Brito do CRAS Canelinha; Rosimeri Müller e Tássia da Silva, do CRAS Santa Marta; Bárbara Borges, diretora de departamento; Rosinei Jardin, do Cadastro Únicoe Programas Sociais e a secretária de Assistência, Carmem mas Seibt de Moraes.