Assembleia Legislativa homenageia o Sonho de Natal

0
1027
O Sonho de Natal de Canela está na sua 30° edição. Foto: Divulgação/Sonho de Natal.


A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado estadual João Fischer, vai homenagear as 30 edições do Sonho de Natal de Canela. A sessão ocorre nesta terça-feira (19), às 14h, no Plenário 20 de Setembro, em Porto Alegre.

“O Sonho de Natal é mais do que um evento natalino na Serra, pois responde por centenas de postos de trabalho, atraindo milhares de visitantes a cada ano e gerando negócios e oportunidades na região, além de ser uma festa maravilhosa que prepara a chegada do Papai Noel”, destaca o Fixinha.

O prefeito Constantino Orsolin comenta que esta homenagem é o reconhecimento das autoridades gaúchas a um evento que foi criado por muitas mãos, iniciou de forma comunitária, com o passar dos anos se profissionalizou e hoje é sucesso não só no Estado, mas em todo o Brasil que reconhece do Sonho de Natal de Canela, como um evento que transmite o verdadeiro espírito natalino as pessoas. “Este evento toca profundamente o coração das pessoas. Cada momento das apresentações ao longo dos anos sempre foi uma surpresa, o que deixa o público muito emocionado a cada edição”, pondera Orsolin.

O Secretário de Turismo e Cultura Ângelo Sanches aponta que “O Sonho de Natal está enraizado na comunidade canelense, possui o DNA da classe artística local e já deixou muitos legados para o município ao longo das suas três décadas de histórias e muitas emoções” finalizou Sanches.