Assaltante é baleado durante fuga

0
14332

Durante enfrentamento armado nas proximidades da região conhecida como “Santinha”, na Linha 28 com agentes que realizam o cerco policial, um dos bandidos que está em fuga foi baleado, mas conseguiu fugir para uma mata na Localidade de Quilombo, no interior de Gramado.

O seu comparsa, que no início da noite deste domingo, raptou três hóspedes de uma pousada no bairro Planalto e seguiu com as vítimas em uma Mitsubishi/Pajero Tr4 em direção a Canela, também conseguiu escapar das equipes das forças de segurança que o perseguiram. O veículo em que estavam o criminoso e os reféns acabou colidindo. O assaltante está sendo caçado pela Brigada Militar e a Polícia Civil no interior da cidade.

Erroneamente o Portal Gramado News informou anteriormente que um dos irmãos que tentam escapar do cerco policial foi alvejado durante confronto com a Polícia na região da “Santinha” na RS 115, mas na realidade o fato ocorreu na “Santinha” da Linha 28.

O Portal Gramado News informou erroneamente que o motorista do Focus que tentou resgatar um dos criminosos neste domingo na Linha 28, foi morto durante confronto com a Polícia. A confirmação de que na caça aos dois irmãos assaltantes que ocorreu nenhum óbito é do delegado de Gramado, Gustavo Barcellos. Informação já devidamente corrigida.