Escola de lira acrobática Júlia Marschner promove espetáculo no dia 18 de dezembro

0
1334
Júlia Cruz é dançarina de lira acrobática e hoje ministra aulas. Foto: Arquivo Pessoal.


No dia 18 de dezembro, o auditório da EMEF Senador Salgado Filho será palco da Apresentação de Lira Acrobática do grupo ministrado pela acrobáta Júlia Cruz Marschner e suas alunas. O espetáculo acontecerá a partir das 20 horas e os ingressos serão vendidos até o dia 14 de dezembro, pelo valor de R$ 20.

De acordo com a mãe de Júlia, que está ajudando a organizar o evento, o valor arrecadado servirá para ajudar a pagar a locação do espaço onde acontecerá o espetáculo. “Gostaríamos de fazer gratuito. O valor ajudará no pagamento do espaço e na produção dos figurinos”, relata Jéssica Lopes.

Há oito anos, a artista faz parte do elenco que realiza os espetáculos do Natal Luz de Gramado. Este ano, há cerca de seis meses, Júlia encarou mais um desafio e atualmente ensina crianças, jovens e adultos a dançar com a lira circense.

Serviço:

O que? Apresentação de Lira Acrobática

Onde? Auditório da Escola Senador Salgado Filho (Rua Côrte Real, 235, bairro Piratini, Gramado)

Quando: 18 de dezembro de 2021, às 20 horas

Entrada mediante aquisição de ingresso. Para adquirir entrar em contato pelos números 54 9 96349278 (Jéssica), 54 9 99544870 (Júlia) ou com as alunas. Menores de cinco anos não apagam.

Valor do ingresso: R$ 20

Para conhecer a trajetória de Júlia com a lira acrobática acesse o conteúdo abaixo: