Arquiteto Márcio Coracini é aclamado como presidente do Progressistas de Gramado

0
364


Sob fortes discursos de renovação, os Progressistas de Gramado se reuniram na manhã de sábado (21), no Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores. Na ocasião, o arquiteto Márcio Coracini, de 42 anos, foi aclamado pelos membros do Diretório Municipal como presidente do Partido Progressistas de Gramado.

Durante seu discurso, o ex-presidente Jaime Schaumlöffel destacou a importância do Progressistas na região. “A história do Progressistas se confunde com a história de Gramado. Estamos diante de homens e mulheres que muito já contribuíram com o desenvolvimento de nossa cidade. Atualmente somos o maior partido da região e com toda essa magnitude vem também grandes responsabilidades”, disse.

Já o novo presidente do Progressistas Márcio Coracini ressaltou a importância da mescla entre experiência e juventude. “Construímos um Diretório alicerçado entre a experiência dos mais antigos do partido com a força e a garra da juventude. Queremos nos próximos dois anos fortalecer ainda mais nossa base e com isso preparamos cada vez mais nossos filiados”, destacou.

Participaram do evento o presidente do Diretório Nacional e deputado federal, André Fufuca, deputado estadual, Ernani Polo, deputado federal, Jerônimo Göergen, presidente do Diretório Estadual, Celso Bernardi e o presidente da Juventude Progressistas Estadual, Luís Vicente Aquino.