Armandinho faz show aberto em Canela

0
1411
O músico, que faz uma mistura de reggae e rock, se apresenta no Multipalco da Praça João Corrêa, a partir das 20h. Foto: João Jucoski.


Dono de hits consagrados como “Folha de Bananeira”, “Semente” e “Desenho de Deus”, o cantor Armandinho fará show gratuito em Canela no sábado (4), dentro da Temporada de Inverno. O músico, que faz uma mistura de reggae e rock, se apresenta no Multipalco da Praça João Corrêa, a partir das 20h.

Armandinho lançou seu primeiro álbum em 2002 e ficou nacionalmente conhecido. As músicas “Balanço da Rede”, “Rosa Norte” e “Outra Noite que se Vai” logo entraram na lista das mais tocadas do País. O sucesso foi tanto que em 2004 o cantor lançou outro trabalho, “Casinha”. O hit “Desenho de Deus” não demorou a tocar em todas as rádios, o que o tornou um dos maiores nomes do cenário do reggae brasileiro.

Nos anos seguintes, o cantor lançou mais três álbuns – Semente, Armandinho (Volume 5) e Sol Loiro – e gravou dois DVD, um deles em Buenos Aires com todos os ingressos vendidos. O mesmo fenômeno se repetiu no Peru, Portugal e Uruguai.

Depois de uma pausa em 2016, o cantor retornou com novas composições, entre elas, dois hits: “Eu Sou o Mar”, com a participação do cantor Vitor Isensee (ex-Forfun) e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto. É com esses novos sucessos e as músicas que o consagraram que o cantor promete embalar o público.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura, com participação da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela.

Maratona de Monólogos

A Maratona de Monológos, promoção da Prefeitura Municipal de Canela através do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura, realização do Estúdio de Pesquisa Teatral Cia Lisi Berti acontece até sábado (4), com atividades no Salão Centenário do Grande Hotel Canela, Auditório da UCS, Espaço Nydia Guimarães e Aroma Literário.

Mais informações https://maratonamonologos.blogspot.com/2018/07/programacao-da-v-maratona-de-monologos.html

Programação

Sexta-feira (3 de agosto)

9h30 – Maratona de Monólogos/Mostra Universitária – “Valsa” do Grupo Galpão das Artes de Osório com Gabriela Pereira/Teatro do Hotel Laje de Pedra

14h – Maratona de Monólogos/Oficina de Direção com Daniel Colin/Sala Araucária Grande Hotel Canela

19h30 – Maratona de Monólogos/Mostra Estudantil Concorrente/Casarão Grande Hotel Canela – 1. “Olga” com Edelweiss Ramos

23h – Maratona de Monólogos/Sessão Descentralizada/“Onze dias em Sodoma” com Charle Oliveira/Espaço Nydia Guimarães

Sábado (4 de agosto)

10h – Maratona de Monólogos/Café Cultural para bate-papo no Aroma Literário sobre “O Palco e as transposições das questões sociais” (público livre)

13h às 16h – Arte na Rua/Pergolados da Av. Osvaldo Aranha, Rua Felisberto Soares e Rua Júlio de Castilhos (Realização ACIC)

Das 16h às 18h, apresentação dos vencedores do Festival de Intérpretes da Festa Colonial no Multipalco da Praça João Corrêa

14h – Maratona de Monólogos/Oficina de Máscaras com Cristian Béltran do Chile/Sala Araucária do Grande Hotel Canela

18h – Beto Lisboa/Multipalco da Praça João Corrêa

19h – Maratona de Monólogos/“Viral” do Teatro Sarcáustico de Porto Alegre com Daniel Colin/Casarão Grande Hotel Canela

19h – Astrid Godoi/Multipalco da Praça João Corrêa

20h – Show nacional com Armandinho e Banda/Multipalco da Praça João Corrêa

20h30 – Premiação oficial Maratona de Monólogos/Casarão Grande Hotel Canela

Domingo (5 de agosto)

14h30 às 21h – 1º Takesunset – uma tarde de entretenimento com bandas locais/Multipalco da Praça João Corrêa (Realização 1° Take)