Após racha de veículos, BM prende por porte ilegal de arma de fogo

3
4330
Foto: Brigada Militar


No começo da noite de domingo (28), por volta das 19h30min, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia no Bairro Canelinha em Canela, avistou os veículos GM Chevette e GM Kadet, disputando um racha na Rua Cônego João Marquesi.

Neste momento, a guarnição realizou acompanhamento ao Chevette por diversas ruas do bairro, visto por diversas vezes houve denúncias deste veículo realizando direção perigosa, “cavalo de pau”, inclusive com imagens em redes sociais.

Com o apoio da guarnição da BM de Canela, foi possível realizar a abordagem quando automóvel entrou no pátio de uma residência na Rua Pres. João Goulart, onde já estava o veículo Kadet.

Os dois condutores foram abordados já no interior da residência. Com eles os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 22, municiado com sete cartuchos, ainda outros nove cartuchos do calibre 38.

Os autores de 36 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, e 25 anos, com antecedentes por furtos, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Foto: BM Canela



3 COMENTÁRIOS

  1. I all the time used to read post in news papers but now as I
    am a user of web thus from now I am using net for articles or
    reviews, thanks to web.

Comments are closed.