Após perturbar e ameaçar vizinhos, homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo

0
1252
No interior da propriedade onde estava o acusado policiais encontraram um revólver calibre 32. (Fotos: Polícia Civil)


Em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Civil de Canela prendeu em flagrante na localidade de Poço da Faca, interior do município, um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Após receber diversas denúncias de moradores do local de que o investigado perturbava e ameaça seus vizinhos, inclusive com arma de fogo, agentes da Delegacia de Polícia (DP) cumpriram buscas em sua residência no início da manhã localizando um revólver calibre 32 municiado no interior da propriedade.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP canelense e responsável pela ação policial, informou que as buscas foram motivadas pelas diversas denúncias de moradores da localidade, que descreveram atitudes de perturbações, desavenças e brigas constantes envolvendo o investigado, que também andava armado e ameaçava vizinhos reiteradamente. A autoridade policial informou, ainda, que foram encontradas no local munições deflagradas.

CRIME AMBIENTAL

O preso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, encaminhado à DP e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Canela. Ele registra antecedente por crime ambiental e não teve o seu nome divulgado à imprensa.

Acusado tem antecedente por crime ambiental e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canela.