Após ameaçar companheira, homem é preso por porte ilegal de arma

2
3425
Autor havia ameaçado namorada. Foto: BM Canela


Na tarde deste sábado (30), a Brigada Militar de Canela foi acionada por vários populares que informaram sobre uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), que estava ocorrendo na Rua dos Piratas, Bairro Santa Marta em Canela.

As guarnições deslocaram ao endereço. Ao chegar na residência, duas mulheres de 19 e 22 anos, gritaram por socorro, alegando que teriam sido vítimas de ameaças de morte e que os dois indivíduos estariam dentro do pátio. Momento que um deles correu para os fundos e segundo elas relataram, estaria armado.

Os Policiais Militares prenderam F.B.R., 23 anos, com diversos antecedentes por furtos, roubos e homicídio tentado. Foram realizadas buscas e nos fundos do terrno, atrás da casa, foi encontrado um revólver calibre 38 desmuniciado, com numeração raspada.

O autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao presídio de Canela. Ele também vai responder por violência doméstica, assim como seu amigo de 28 anos, que também estava na casa. Os dois são companheiros das vítimas que relataram que além de serem ameaçadas, teriam sido agredidas por eles.

Revólver calibre 38 estava com a numeração raspada. Foto: BM Canela

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.