Amistoso no Maristão arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos

0
1821
As doações arrecadadas foram doadas ao Hospital Comunitário de Canela. Foto: Rafael Cavalli.


Para dar continuidade às comemorações dos 30 Anos da Churrascaria e Casa de Shows Garfo & Bombacha em Canela, ocorreu um amistoso no Maristão que arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos para o Hospital de Caridade de Canela, no último domingo dia 4 de março.

A festa começou com os atletas Sub-17 da equipe de Carlos Barbosa que venceu a partida contra a seleção de atletas de Canela representando o Garfo, na sequência os atletas Sub-20 entraram em quadra, a equipe da ACBF saiu mais uma vez vencedora, após o fim das partidas das categorias de base, a Cia Di Quatro fez um breve espetáculo, divertindo quem estava no Ginásio Maristão, que estava lotado.

Para terminar o evento, a equipe principal da ACBF enfrentou a equipe do Garfo e Bombacha, que foi com força total para enfrentar os campeões da Libertadores e também do Mundial. A equipe do Carlos Barbosa contava em seu elenco atletas como o famoso goleiro Gian Wolverine, o fixo Marlon e Lé, os pivôs Piter e Pesk e os alas Vini e Júlio Zanotto no elenco, os craques da equipe laranja Bruno Souza e Mithyuê também compareceram no Maristão, mas foram poupados. O ala Valdin também compareceu, mas devido a uma lesão não participou da partida. Já pelo lado da equipe rubra do Garfo, o goleiro Diego se destacou fazendo várias defesas difíceis contra o forte e organizado ataque da equipe visitante, além dele o camisa 10 da equipe canelense, o Luda, testou os goleiros da ACBF em algumas oportunidades.

Apesar de ser um jogo comemorativo a equipe bicampeã mundial não tomou conhecimento do rival canelense e venceu a partida sem dificuldades contra o esforçado time organizado pelo Garfo. A partida terminou com um placar elástico, a equipe laranja terminou com a vitória por 10 x 1.

Ainda no final da cerimônia, o atleta Balu recebeu uma homenagem. Além da partida, foi comemorado o resultado da campanha de arrecadação de alimentos, o evento arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos para o Hospital Comunitário de Canela. E após assistir os jogos, a Churrascaria Garfo & Bombacha recebeu os atletas e seus fãs para um jantar e show típico.

Patrocinadores Garfo & Bombacha 30 Anos

RASEN
BONDINHOS AEREOS
JOLIMONT
PRUMO GRAFICA E EDITORA
DISTRIBUIDORA DE FRUTAS E FRUTEIRA FEY

Apoio

A&D REMOÇÕES E EVENTOS
AGAFARMA
AKIPEÇAS
ART NOBRE UNIFORMES
BRITACON MATERIAS DE CONSTRUÇÃO
COLEGIO MARISTA
COMERCIAL ELÉTRICA
GÊMEOS PNEUS
MERCADO D BOMBACHA
PASTELARIA DO BEIÇOLA
S&S CULTURA TURISMO E EVENTOS
SERRA&COR TINTAS E ACABAMENTOS
SAMANIOTTO EMBUTIDOS
TRIX
UNION ESPORTES
VINHOS LA CHARBONNADE