AMAE abre inscrição para um novo projeto chamado Escola para Mulheres Empreendedoras

0
2047
Foto: Cindy Ferreira.


Pensando na valorização da mulher, no seu empoderamento e independência financeira, a AMAE – Associação Materna de Apoio e Empreendedorismo, desenvolveu um novo projeto chamado Escola para Mulheres Empreendedoras. O curso terá carga horária de 20 horas, e serão abordados diversos temas relacionados ao empreendedorismo, como desenvolvimento de produtos, plano de negócios, vendas, marketing, financeiro, informações sobre formalização através do MEI, opções de busca de recursos financeiros, entre outros.
Ao final do curso todas as participantes receberão certificado de conclusão e  as mulheres que resolverem empreender terão acompanhamento através de consultoria profissional durante 6 meses. O Projeto de iniciativa da AMAE, conta com o apoio do SENAC, do Gabinete da Primeira-Dama através do CRAM – Centro de Referência de Atendimento da Mulher e Secretaria de Assistência Social.
O curso é gratuito, e para se inscrever a mulher precisa ser maior de 18 anos, ter renda familiar máxima de até 3 salários mínimos (R$ 2.862,00) e residir em Gramado. O período de inscrição é de 11 à 22 de Setembro, das 10h às 18h e será feita na Casa AMAE (Av. Borges de Medeiros, n 3200, apto 02, fundos da Igreja Luterana, ao lado do Hotel Casa da Montanha no centro de Gramado).

Documentos necessários:

– Carteira de Identidade
– CPF
– Carteira de Trabalho e Previdência Social
– Comprovante de Residência
As inscritas passarão por uma entrevista de seleção durante o período de inscrição e o resultado sairá no dia 25 de Setembro.
O Curso acontecerá de 01 à 05 de Outubro, das 14h às 18h no SENAC de Gramado e a AMAE ainda oferecerá recreação para as crianças de 1 à 4 anos durante o horário das aulas.
Maiores informações pelo Whats (54) 996684493 com Ellis