Alunos gramadenses conquistam vagas para Etapa Regional do JERGS

0
207

Alunos gramadenses se destacaram e conquistaram classificação para a Etapa Regional do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), nas últimas duas semanas.

Na categoria Arremesso de Dardo Infantil (masculino), o aluno André Haack Rossa conquistou o primeiro lugar e garantiu classificação para a próxima etapa. André é aluno na Escola Estadual Nossa Senhora da Pompeia.

Também aluno da Escola Estadual Nossa Senhora da Pompeia, Artur de Oliveira Bettio, conquistou o primeiro lugar na modalidade Salto em Altura Infantil (masculino).

Outra aluna gramadense que se destacou foi Vitória Webber, da Escola Estadual Caramuru, que conquistou o primeiro lugar na modalidade Corrida de 800 Metros Rasos (feminino).

André, Artur e Vitória tiveram acompanhamento do professor de Educação Física, Paulo Ferreira.

Já a Escola Municipal Moses Bezzi conquistou o primeiro lugar na modalidade handebol infantil masculino. A equipe teve coordenação da professora Mônica Scariot.

Os alunos e equipes classificadas estão garantidos na Etapa Regional do JERGS. As datas desta etapa ainda não estão confirmadas

Gramado contou com a participação de vários alunos nas modalidades atletismo e handebol, todos com ótimos resultados.

“A Administração Municipal agradece o empenho dos alunos e professores e apoia as participações nas competições. Uma das metas da Secretaria de Esporte e Lazer de Gramado é a promoção do esporte gramadense desde a sua base”, destaca o secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Jacó Schaumloeffel.