Alteração no Código Sanitário foi aprovada pela Câmara

3
1210
(Foto: Internet)


Na sessão realizada na noite de ontem (17), a Câmara Municipal, de forma unânime, aprovou proposta do Executivo que altera a Lei 3.307, que trata do Código Sanitário do Município de Gramado.

A alteração é específica e trata da licença. Hoje a licença sanitária expedida pelo Município de Gramado é válida até o dia 31 de outubro, sendo necessário que o administrado realize o encaminhamento da solicitação de renovação antes da data. Desta forma, por exemplo, aquele que se licencia perante a Fazenda Pública em julho de 2018, terá a sua licença sanitária válida até 31 de outubro do corrente ano, e obrigatoriamente, a necessidade de encaminhar a documentação antes daquele período para manter a sua atividade comercial licenciada pela Vigilância. Nesse sentido, há um excesso de burocracia e uma desconformidade se analisado Decreto Estadual.

Desta forma, o projeto altera esse prazo pelo de 12 meses a contar da sua concessão e estabelece um período de 180 dias de transição para que não ocorra prejuízo aos administradores que deverão encaminhar a solicitação de renovação das licenças que vencerem em 31 de outubro de 2019.

3 COMENTÁRIOS

  1. Hello, Neat post. There’s an issue with your website in web explorer, may test
    this? IE nonetheless is the market chief and a good component to other people will omit your wonderful writing because of
    this problem.

  2. With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright
    violation? My blog has a lot of exclusive content I’ve either written myself or outsourced but
    it appears a lot of it is popping it up all over the internet without my permission. Do you know any techniques to help protect
    against content from being ripped off? I’d truly appreciate it.

Comments are closed.