Alex Bonareti assume a direção do Skyglass Canela

0
594


O turismólogo Alex Bonareti, 46 anos, assumiu a direção geral do Skyglass Canela. Natural de São Paulo, o novo diretor é formado em Turismo pela Universidade Senac (SP) e Pós-graduado/MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Com experiência de quem atua na área do turismo desde 1994, Bonareti teve passagens em cargos de gestão em resorts, como o Rio Quente Resorts/Grupo Aviva e o Blue Tree Thermas de Lins, além do parque Beto Carrero World e do Parque Aquático Porto das Águas. Também atuou nas operadoras de turismo Turisthermas Operadora, Sun Turismo e Valetur Turismo.Para o desafio no comando do Skyglass Canela, o gestor diz estar determinado e focado em atingir resultados.

“Minha missão é transformar e multiplicar conceitos de alegria, respeito, segurança e foco em resultados para garantir a melhor performance do Skyglass. Temos como missão também aproximar nossos players, operadores receptivos e operadoras de turismo para que possam comercializar e encantar os clientes e visitantes do Skyglass Canela”, destaca Bonareti.

SOBRE O PARQUE

O Skyglass Canela conta com a maior plataforma de aço e vidro do mundo. Com 35 metros de avanço sobre o Vale da Ferradura, em Canela, na Serra Gaúcha, a plataforma oferece duas formas de contemplação da natureza. Além de caminhar sobre o vidro, que está a 360 metros do Rio Caí, o visitante pode apreciar a vista no inédito monotrilho de cadeiras Abusado, que circula sob a estrutura.