Adolescente é apreendido vendendo bebidas alcoólicas para outros menores

5
1423
Foto: BM Canela


Na madrugada de domingo (28), por volta da 1 hora da manhã, a Brigada Militar de Canela foi acionada para comparecer ao hospital onde uma menor, de 15 anos, foi agredida em uma festa, vindo a perder dois dentes.

Na sequência ligações ao 190, informaram sobre menores de idade brigando e consumindo bebida alcoólica, em um salão de festas Rua Borges de Medeiros no centro da cidade.

As guarnições da Brigada Militar foram ao local onde estavam vários jovens, todos menores e nenhum adulto. Na copa, foi encontrado um menor de 17 anos, que era o responsável pela venda das bebidas no evento. Com ele estava o valor de R$ 611,00 e a lista de entrada da festa.

Dois menores de 16 e 17 anos, apresentavam visíveis sintomas de embriaguez, que confirmaram que haviam consumido a bebida e comprado do adolescente infrator.

Foram apreendidas 141 Garrafas de diversos tipos bebidas alcoólicas.

A mãe do adolescente que vendia as bebidas foi acionada, sendo que esta confirmou que tinha ciência do evento e da venda de bebidas aos menores.
Todos encaminhados a delegacia onde foi registrada a ocorrência de crimes do Estatuto da Criança e do adolescente – fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.

5 COMENTÁRIOS

  1. Do you have a spam issue on this site; I also am a blogger, and I was
    wondering your situation; many of us have developed some nice methods and we are looking to exchange strategies with others, why not shoot me
    an email if interested.

  2. hi!,I love your writing very so much! proportion we communicate extra about your post on AOL?
    I need an expert in this house to resolve my problem.
    Maybe that’s you! Having a look forward to see you.

  3. Nice post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Extremely helpful info particularly the ultimate part 🙂 I deal with such info
    a lot. I was seeking this certain information for a very lengthy time.

    Thank you and best of luck.

Comments are closed.