Adolescente é apreendido com maconha no Bairro Distrito Industrial

0
982
No interior da residência, os policiais apreenderam, ainda, balanças utilizadas para pesar a droga, que estava fracionada para venda a usuários.Foto: Polícia Civil.


A Polícia Civil de Canela realizou ação policial em uma residência no Bairro Distrito Industrial na tarde desta terça-feira (25), ocasião em que um adolescente foi detido com maconha. Durante a chegada dos agentes policiais, ele tentou dispensar a droga e fugir, mas acabou detido. No interior da residência, os policiais apreenderam, ainda, balanças utilizadas para pesar a droga, que estava fracionada para venda a usuários.

A ação investiga grupo criminoso de Canela que comanda parte do tráfico de drogas do interior do presídio local.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que foram apreendidos 181g de maconha na ação policial. A autoridade informou, ainda, que as investigações seguem, especialmente para que a Polícia Civil obtenha novo mandado de prisão para o líder do grupo.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que tem por objetivo o combate ao uso e tráfico de drogas nas proximidades de escolas. A apreensão ocorreu próximo à escola Severino Travi.