Acusado de matar companheiro de sua ex-mulher está preso

8
4285
Rapaz ficou em silêncio durante interrogatório.


O homem apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos que vitimaram na noite de terça-feira, dia 20, Dacir Trindade, 31 anos, em Gramado, apresentou-se na Delegacia de Polícia (DP) no final da tarde desta quinta-feira, 22 de março. Tiago da Silva de Oliveira, 22 anos, chegou a DP acompanhado por um advogado durante interrogatório manteve-se calado.

Contra ele já havia uma ordem de prisão preventiva (por período indeterminado) expedida pela Comarca de Gramado e o rapaz acabou sendo autuado e encaminhado para o Presídio de Canela.

O acusado residia em Canela e trabalhava em um supermercado em Gramado. Na sua ficha policial há queixas de ameaça registradas pela sua ex-mulher que era a atual companheira de Trindade.

Por volta das 20h30 de terça-feira, dois homens arrombaram a porta da casa onde estava Trindade, no bairro Três Pinheiros. Ele foi alvejado por  três a cinco tiros e acabou indo a óbito no local do crime. Tiago teria sido o homem que apertou o gatilho da arma de fogo.

A Polícia ainda apura a motivação do assassinato, mas as investigações indicam que o homicídio foi praticado por razões passionais.

A vítima foi atingida pelos primeiros disparos dentro da residência e posteriormente na rua foi novamente baleada. O carro usado na execução do crime tanto para chegar até o local ocorreu o assassinato e na fuga dos envolvidos foi identificado pela Polícia, mas o modelo e a cor não foram divulgados à imprensa.

Mulher presenciou o assassinato

Dacir Trindade tinha 31 anos. Foto: Redes Sociais.

Trindade estava com mandado de prisão expedido pelo Estado de Santa Catarina, mas não há informações até o momento, sobre a cidade e o motivo da ordem de prisão.

A Polícia vai apurar a validade do mandado para saber se Trindade estava sendo procurado. A companheira dele presenciou o homicídio que foi o quarto registrado em Gramado nos três primeiros meses de 2018 em Gramado.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. If some one wishes to be updated with most recent technologies therefore he must
    be pay a quick visit this site and be up to date
    all the time.

  2. A person essentially help to make significantly articles I might state.

    That is the first time I frequented your website page and up to now?

    I amazed with the analysis you made to make this particular put up amazing.
    Excellent process!

  3. What’s Happening i am new to this, I stumbled upon this I have discovered It absolutely helpful and it has aided me
    out loads. I’m hoping to give a contribution & assist other users like
    its helped me. Good job.

Comments are closed.