Acusado de execução no bairro Moura se entrega à Polícia

4
9563
Gabriel é acusado de matar a tiros Junior Cristiano dos Santos por causa de uma dívida que a vítima tinha com uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Gramado. (Foto: Polícia Civil)


Orientado por um advogado, Gabriel Padilha da Silva 20, anos se entregou para a Polícia Civil. Ele estava sendo procurado acusado de ter executado a tiros, Junior Cristiano dos Santos, 24 anos, na noite de 3 de abril, no bairro Moura, em Gramado. O crime ocorreu em frente a residência da vítima, na Rua Porto Alegre. Gabriel teria ido cobrar uma dívida que Junior tinha com uma facção criminosa que busca dominar o comércio de entorpecentes na cidade.

O criminosos apresentou-se na DP de Gramado na tarde desta quinta-feira, 19 de abril, por volta das 14h30. “Desde ontem a noite estamos negociando essa apresentação dele, nós realizamos diversas buscas na semana, em todos os locais que tínhamos conhecimento que ele podia estar. Então de certa forma esse cerco aí resultou nessa conversa e o advogado dele atendendo a pedido do advogado e verificando que o cerco estava cada vez mais próximo resolveu se apresentar,” explica o titular da DP gramadense, Gustavo Barcellos. Gabriel era morador do bairro São José, em Canela, natural de Ivoti e tem antecedentes por tráfico de drogas.

Durante interrogatório, Gabriel não respondeu nenhuma pergunta ficando em silêncio. A partir da prisão de Gabriel, a Polícia tem até dez dias para remeter o inquérito ao Poder Judiciário. “Dos cinco homicídios ocorridos em Gramado neste ano, quatro deles estão completamente esclarecidos e os seus autores presos, em decorrência das investigações da Polícia Civil que obtiveram provas qualificadas que resultaram nas prisões dos autores dos homicídios, restando somente um homicídio para ser esclarecido,” destaca Barcellos.



4 COMENTÁRIOS

  1. Superb site you have here but I was curious if you knew of any
    discussion boards that cover the same topics talked about here?

    I’d really like to be a part of community where I can get feed-back from other
    knowledgeable people that share the same interest. If you have
    any suggestions, please let me know. Appreciate it!

  2. I absolutely love your blog and find many of your
    post’s to be what precisely I’m looking for.
    Do you offer guest writers to write content
    available for you? I wouldn’t mind publishing a post or elaborating on most of the
    subjects you write about here. Again, awesome blog!

Comments are closed.