Ações do projeto Todo Dia tem Arte encerram dia 1º de dezembro

0
271
Foto: Divulgação.


No final de semana dos dias 28 e 29, as ações do projeto Arte Por Toda a Parte seguem com a proposta de levar a arte bonequeira para a comunidade. No sábado é a vez de Fernanda Ghesla fazer a contação do conto “Uma aventura  histórica”. O objetivo dessa atividade, segundo Daiene Cliquet, é estimular a imaginação, criatividade e valorização da natureza. No domingo terá apresentação do espetáculo de bonecos “A Lenda do Boi Bumbá”. Além disso, o grupo preparou a 3ª Mostra de Teatro Lambe-lambe com espetáculos de seis Estados do Brasil.

Para encerrar o projeto on-line, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a ação do projeto será uma percepção ambiental, períodos manhã e tarde, com o artista plástico Jorge Hermann. A proposta é uma oficina de desenho de paisagem. O workshop ilustrado e as orientações para as percepções ambientais serão por meio da plataforma Google Meet. A inscrição pode ser feita pelo e-mail: tododiatemarte@gmail.com, as vagas são limitadas.

O projeto Todo Dia Tem Arte faz parte do edital Arte por Toda Parte, da Prefeitura Municipal de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura, com financiamento do Pró-Cultura RS FAC.