Acidente entre carro e moto deixa dois feridos

0
2525


Na tarde deste domingo, 23, o Corpo de Bombeiros de Canela foi acionado por volta das 12h30, para atender acidente de trânsito entre moto e carro, na ERS 235, entrada do poço da faca.

Ao chegar no local, o condutor da motocicleta com placa de Canela, conduzida por Wagner Manzzine Leal de 41 anos, estava no chão, consciente e orientado sem o capacete, no meio da pista com fratura exposta na perna esquerda, ao qual foi necessário o bloqueio da pista para a proteção dos bombeiros e socorristas.

No primeiro momento, foi realizado o controle da hemorragia, estancando a lesão, e imobilização do membro. O homem também foi colocado em maca, com colar cervical. A equipe da SAMU de Canela, chegou em apoio e assumiu o condutor da motocicleta.

O segundo veículo, um Renault Kwid, envolvido no acidente, com placa Mercosul, cujo motorista Vicente Paulo Oliveira foi conduzido pela viatura da SAMU de São Francisco de Paula com escoriações no braço, ao qual foi imobilizado pela equipe do CBMRS.

Após a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, foi executada a limpeza e colocação de pó químico na pista devido ao derramamento de óleo por parte da motocicleta. Em seguida, o local foi liberado para tráfego normal.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Canela, o condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Canela – HCC, onde passa por uma cirurgia.