Ação contra o tráfico apreende mais de 300 pedras de crack

0
2214


A Polícia Civil de Canela realizou nova ação contra o tráfico de droga na tarde desta terça-feira (27), ocasião em que cumpriu buscas em uma residência localizada no Bairro Canelinha. Durante a ação, que contou com a participação de cinco policiais e duas viaturas, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Em sua residência, os agentes apreenderam cerca de 40 gramas de crack, quantidade suficiente para fracionar mais de 320 pedras da droga para venda a usuários. No local, ainda foram detidos usuários que ali estavam para adquirir droga.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que a traficante era alvo de investigações há cerca de duas semanas, tendo os trabalhos de inteligência sido concentrados naquele ponto de venda de drogas. A autoridade policial informou que o ponto foi fechado na ação policial e a mulher, após providências na Delegacia de Polícia, foi encaminhada ao sistema prisional. Ela não registra antecedente policial.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que tem por objetivo o combate ao uso e tráfico de drogas nas imediações de escolas e afins. O ponto de tráfico fechado na ação desta terça-feira ficava a poucos metros da Casa Lar, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Canela.