Ação conjunta prende homem que roubou pedestre em Canela

2
1032
O criminoso foi detido em Três Coroas, cidade para onde fugiu após a prática do roubo realizado em Canela. Foto: PC/Canela.


A Polícia Civil, em ação conjunta das Delegacias de Polícia de Três Coroas e Canela, prendeu, na manhã de hoje (07), autor de roubo a pedestre praticado em Canela em maio deste ano.

O criminoso foi detido em Três Coroas, cidade para onde fugiu após a prática do roubo realizado em Canela, ocasião em que a vítima, uma mulher, foi abordada em uma parada de ônibus no Bairro Santa Marta, no início da manhã, quando se deslocava a seu trabalho.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que o autor, que possui antecedente policial, já foi identificado como autor de roubo semelhante no ano de 2017, quando também fugiu para a cidade de Três Coroas. A autoridade policial destacou a importância da integração policial entre as Delegacias de Polícia envolvidas na prisão, que traz resultados relevantes para as comunidades.

2 COMENTÁRIOS

  1. Thank you, I’ve recently been searching for info about this subject for a while and yours is the best I have discovered till now.
    But, what in regards to the conclusion? Are you positive about
    the source?

Comments are closed.