‘A Voz do Cristal’ é atração no Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

0
334


O 13º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, que segue até este domingo (12), na rua Pedro Benetti – ao lado da Igreja Matriz São Pedro, tem entre as atrações o pocket musical “A Voz do Cristal”, da Cristais de Gramado. Os músicos Júlio César Wagner e Heitor Knorst fazem com que as taças de cristal se tornem instrumentos e encantem o público com o eclético repertório, na sexta-feira e sábado (10 e 11 de setembro), entre 17h30 e 22h30 – a cada hora.

Unindo a arte visual e sensorial, recentemente a Cristais de Gramado criou o espetáculo ‘A Voz do Cristal’. São dezenas de taças, onde cada uma revela uma nota musical – quando reunidas, elas compõem uma verdadeira sinfonia de sentimentos.

A atração inédita no País é apresentada diariamente no museu vivo do cristal, localizado na RS 115, nº 36161 – Várzea Grande (junto ao Pórtico de entrada em Gramado), sempre entre 10h e 16h – a cada hora.

Para as apresentações no Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, os músicos Júlio César Wagner e Heitor Knorst selecionaram clássicos da música e releituras de grandes sucessos. A Cristais de Gramado já há alguns anos é apoiadora do Festival de Cultura e Gastronomia, produzindo o troféu que é entregue ao vencedor do Concurso Melhor Chef.

O troféu em cristal artístico com ouro, desta 13ª edição, será entregue ao vencedor no dia 10 de setembro.

Sobre a Cristais de Gramado – O museu vivo do cristal proporciona aos visitantes uma imersão pelo universo da história e arte desta técnica milenar. Referência nacional na produção do cristal artístico, a empresa com quase duas décadas de atuação é, também, uma das mais tradicionais atrações turísticas da Serra Gaúcha. Ao circular pelos 2 mil² da Cristais de Gramado, o visitante desvenda verdadeiros segredos da humanidade. Durante o passeio pelo museu vivo do cristal, também é possível visitar o showroom com mais de 10 mil peças de decoração e utilitários, deslumbrar-se com as 24 mil semijoias da maior joalheria contemporânea da América Latina e, por último, curtir a cafeteria e assistir à apresentação do “A Voz do Cristal”.

A Cristais de Gramado está localizada na RS 115, nº 36161, Várzea Grande (junto ao Pórtico de entrada em Gramado), abre diariamente e ingressos antecipados podem ser adquiridos no https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/