A sua vibração pode ser muito mais forte que um vírus

0
3808


O mundo está passando por uma epidemia onde o medo e o pânico estão assustando muitos. Realmente é assustador, mas essa epidemia não é a primeira e nem será a última, é necessário sim todas as precauções de higiene, muitas orientações e informações para a população e resguardo também.

Tenho uma irmã que mora em Portugal e outra na Itália e tenho acompanhado o que está acontecendo, confesso que acompanhando as minhas irmãs me deu um friozinho na barriga pensando xiii… esse vírus já está no Brasil e na minha cidade, como vai ser? O que fazer? Para onde ir? Aí refleti, busquei me acalmar e me conectei com minha história, com muitas superações inclusive da minha saúde e me conectei em como consegui superar os piores momentos da minha vida, incrível que a resposta ficou muito clara, superei com muita CORAGEM, o medo faz parte sim, mas o que não podemos deixar é que esse medo nos trave, que gere pânico.

Quantas pessoas morreram na China, na Itália? Sim foram muitas e talvez chegue a muitos ainda…. Mas quantas sobreviveram? Quantas pessoas que estão no meio disso tudo, médicos, enfermeiros, familiares cuidando destas pessoas e que não pegaram o vírus e que talvez se contaminaram com o vírus e estão vivos? E vai passar como todas as epidemias, sentindo o medo ou não!

Lógico que é lamentável, as mortes poderia ser qualquer um de nós ou familiares, mas prefiro me focar nos que estão vivos, que sobreviveram e passaram por esse surto e estão com saúde e que também podem ser qualquer um de nós e de nossos familiares e é nisso que acredito e me foco.

Acredito que nada acontece por acaso e que exista um propósito maior para tudo isto que está acontecendo, mas acredito também que todos nós podemos ajudar e se proteger não só com todos os cuidados que devemos ter de lavar bem as mãos, cuidar da alimentação, várias receitas para elevar a imunidade, sim tudo isto é importantíssimo, mas não podemos esquecer que o principal é elevar as nossas vibrações.

O medo é uma vibração muito baixa, quando ficamos vibrando nesta energia mais baixa, o nosso corpo também fica suscetível a doenças, vírus e bactérias.

Não se pode esquecer que além de um corpo físico somos energia e geramos energia e esta energia que geramos e que sentimos é o que vibramos e tudo o que vibramos é o que iremos atrair para as nossas vidas.

Existem muitos artigos, comprovações científicas, inclusive a mecânica quântica também explica tudo isso, a Programação Neurolinguística em como mudar a nossa realidade, livros como a biologia da crença de Bruce Lipton , e muitas outras referências.

Escrevo isto com muita convicção porque eu mudei a minha realidade, inclusive de saúde e acompanho também nos meus atendimentos relatos de clientes que melhoram absurdamente e também que se curaram, quando mudaram a maneira de pensar, suas crenças e provavelmente todos vocês já devem ter escutado histórias de muitas pessoas pelo mundo que se curaram sem explicação, o chamado milagre.

Realmente não temos o controle de nada na vida, mas o Criador nos permitiu ter o controle de uma ÚNICA coisa na nossa vida, a MENTE, mas infelizmente muitos AINDA não sabem como usar, eu também não sabia e aprendo todos os dias e tenho muito a aprender ainda, mas o pouco que consegui entender, mudar os meus pensamentos e agir diferente, mudou a minha realidade. Busque informação e conhecimento, todos podem ter essas informações.

A sua realidade é criada por você, o que aprendeu, o que herdou, as suas crenças, seus medos e tudo isso vai ser a sua realidade e percepção de mundo. Se você não mudar a maneira de pensar e agir vai se conformar com a vida dizendo que é o seu destino ou que Deus quis assim….

Poderia falar muito mais sobre esse assunto, mas o que estou querendo dizer é que não vamos ter o controle da epidemia, mas que podemos ter o controle da nossa mente e da nossa vibração, dos nossos sentimentos.
Mas como elevar a vibração?
Vou dar algumas dicas…. Tenha um momento do seu dia para se conectar consigo mesmo, faça uma prece ou uma meditação imagine o seu corpo saudável e principalmente sinta o seu corpo saudável, deixe que este sentimento tome conta do seu coração , do seu corpo e agradeça com muita gratidão com a certeza dessa realidade, a certeza não tem lugar para a dúvida e isto se chama Fé.

Não se preocupe se quando fizeres essa conexão você não se sentir tão bem assim e nem tão saudável, o importante é você criar essa nova realidade com muita certeza e sentindo esse novo sentimento positivo, a boa notícia é que a sua mente não sabe disso a realidade que você criar e acreditar ela vai acreditar também e enviar respostas positivas para o seu corpo e biologia.

Não foque nas notícias negativas, foque nas positivas, perceba que tipo de sentimento você está alimentando dentro se si e que tipo de vibração está enviando e atraindo para você e que tipo de informação vai passar adiante.

“Seja o que Deus quiser”! Deus , o Criador, o Universo como queiras chamar sempre quer o nosso melhor, pois somos a sua semelhança e tudo provém da mesma fonte, então tudo vai ser como você quiser, Deus é amor e Luz e nós também somos amor e luz, mas para isso devemos vibrar no AMOR E NA LUZ para podermos deixar que estas vibrações retornem é assim que nossas preces são atendidas por vibrações e não por palavras.

Se cada um fizer a sua parte, cuidando dos seus pensamentos, sentimentos e agindo diferente e positivamente, também vai elevar a sua imunidade e ficar protegido de qualquer doença.

Somos responsáveis de alguma maneira pelo que nos acontece de maneira positiva ou negativa. De qual lado você quer vibrar, do MEDO, do PÂNICO, do VÍRUS ou prefere o lado da CORAGEM , da LUZ e do AMOR? Eu fico com a segunda opção….

Vamos juntos emanar luz e amor à toda a nossa nação, essa força é muito maior do que um vírus!!!

SEJA LUZ, SEJA SAÚDE, SEJA AMOR e principalmente SEJA A SUA CURA!

Nina Rosa Coimbra
(54) 996513305