450 pessoas presentes no jantar do PMDB em Gramado

0
1665
Políticos estiveram presentes no jantar. Foto: Gerson Pena


Mais de 450 pessoas prestigiaram o jantar do PMDB de Gramado que ocorreu na última sexta-feira, 8, na Sociedade São Cristóvão, no bairro Carniel, e que reuniu lideranças políticas, filiados, simpatizantes e comunidade. Nomes como o ex-senador Pedro Simon, o deputado estadual Tiago Simon, o deputado federal Mauro Pereira, deputado federal Jones Martins, o secretário de Planejamento, Governança e Gestão do Estado, Carlos Búrigo, o secretário da Fazenda do Estado, Giovani Feltes, e representantes do deputado estadual Gabriel de Souza e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Biolchi, estiveram presentes.

Durante o encontro, a história do partido e sua contribuição para Gramado foram lembradas por meio de uma homenagem a todos aqueles que já ocuparam o cargo de prefeito, vereador ou presidente da sigla na cidade. Ao todo, 72 pessoas foram agraciadas.

“Homenageamos esses homens e mulheres por toda a luta, por toda a garra, por sempre buscarem o melhor para a nossa comunidade, e estendemos essa homenagem às suas famílias”, falou o presidente do partido, Flavio Souza.

O vice-prefeito Evandro Moschem citou o protagonismo do partido em Gramado na criação de núcleos nos bairros, visando fortalecer a comunidade e ir aos encontros das suas necessidades. Evandro destacou que, à frente da administração municipal, o partido trabalha para cumprir as metas estabelecidas para a cidade. “No momento certo vamos anunciar todas as verbas e recursos que garantimos para Gramado nesse primeiro ano de gestão. Queremos que a população se una a estas conquistas”, disse.

O ex-senador Pedro Simon, apresentado como pré-candidato à presidência da República, fez um discurso elevando homens e mulheres que construíram o PMDB de Gramado. “Gramado mais uma vez dá um exemplo para todos nós, homenageando Nelson Dinnebier, prefeitos, presidentes e vereadores. Gramado é o orgulho do Brasil. Estamos no rumo certo”, encerrou.

O deputado estadual Tiago Simon falou da alegria em ver o fortalecimento do partido. “A minha satisfação em ver o enraizamento do PMDB em todas as suas comunidades, as pessoas que fazem a política com paixão, em ver a proposta do PMDB que sirva ao cidadão. Parabéns, Gramado, parabéns Evandro!”, destacou.