36º Natal Luz – Você já pode votar na melhor decoração do Brilha Gramado

0
543
- Concurso Brilha Gramado - Hotel Fioreze Centro. Foto: Cleiton Thiele/SerraPress.


Os dez finalistas do Concurso de Decoração Brilha Gramado já foram definidos. Agora inicia a fase de votação pelo público, que pode ser feita no site do 36° Natal Luz. O concurso é realizado e organizado pelas entidades Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias, e tem apoio da Gramadotur, autarquia municipal realizadora do 36° Natal Luz de Gramado.

A votação ocorre no site https://www.natalluzdegramado.com.br/votacao/ até as 23h59min do dia 15 de dezembro de 2021. O vencedor do Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2021 receberá uma premiação de R$ 10 mil. A divulgação e entrega da premiação do ganhador será no dia 20 de dezembro de 2021. O regulamento prevê que a decoração natalina deverá permanecer montada até o dia 30 de janeiro de 2022, correndo o risco, do ganhador perder a premiação, no caso do não cumprimento deste prazo.

Os estabelecimentos concorrentes no Brilha Gramado deste ano são os seguintes selecionados:

– Hotel Laghetto Alegro Pedras Altas.

– Hotel Bertolucci.

– Hotel Laghetto Allegro Gramado.

– Benne.

– Jorge Bischof.

– Hotel Cabanas Tio Müller.

– Galeto Mamma Mia.

– Hotel Daara.

– Hotel Fioreze Primo.

– Hotel Fioreze Centro.

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções. O financiamento é do Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Natal Luz para todos é apresentado por Ministério do Turismo e Bradesco. Lei de incentivo à Cultura, Promoção Prefeitura de Gramado, Agente cultural AM Produções. Realização da Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br