36º Natal Luz: seleção de bailarinos e artistas de circo para o Espetáculo Natalis estão abertas

0
578


Já estão abertas e seguem até o dia 13 de agosto as inscrições para as audições artísticas do Natalis – A Origem, um dos espetáculos do 36º Natal Luz de Gramado. A seleção ocorre nos dias 14 (exclusivamente artistas locais) e 15 de agosto (para artistas de outras cidades). As audições ocorrerão no Expogramado.

Serão selecionados bailarinos e artistas circenses de todas as modalidades de dança e circo.  Para se inscrever é preciso enviar e-mail para natalisnatalluz@gmail.com,  informando sua audição de interesse. A audição pode ser em solo, duo ou em grupo de dança e circo.

Todas as modalidades de dança e de circo serão aceitas. A idade mínima é de 12 anos para circo e 15 anos para dança. Não serão aceitas inscrições para acrobacias aéreas, apenas solo.

O Natalis é um dos cinco espetáculos do 36º Natal Luz de Gramado e será apresentado no Lago Joaquina Rita Bier.

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.