Assinado contrato para o início das obras de recuperação da Escola David Canabarro

0
729
Lideranças e membros da comunidade escolar estiveram presentes no ato. Foto: Lui Schenkel.


Após um ano e oito meses, desde a interdição parcial da Escola Estadual David Canabarro, hoje foi assinado o início das obras de recuperação do espaço escolar. O valor de R$578.804.09 repassado através de emenda do deputado Lucas Redecker, chega para devolver para a comunidade do bairro Jardim um ambiente escolar adequado.

A obra, com possível início para ainda esse mês, segundo Schenkel, será realizada pela empresa Loto Engenharia, situada em Bento Gonçalves. “Deve-se ressaltar a importância de toda a comunidade, que se manifestou das mais diversas formas, direção escolar, destacando também o empenho incansável da vice-diretora Rosana Ventura e de todos que de uma forma ou outra buscam a valorização de todo o espaço e consequentemente o melhor para os alunos”, ressalta o voluntário Eder Leandro Rossa.

Estiveram presentes também, Celso Fioreze, presidente do PSDB de Gramado, Gregorio Nardini, vice presidente do PSDB de Gramado, diretora da escola Tatiana Dalle Molle, membros do Conselho escolar, CPM e lideranças.